Disse Jesus: es que estou a porta e bato se alguém ouvi a minha voz e abri a porta do seu coração eu entrarei em sua casa.....

seja feliz com Jesus!!!!!!!

para você meu irmão, o desafiu de evangelizar o mundo esta na palma de sua mão.

ide, ide, ide Jesus diz ide !!!!!

você sabia que o mundo que Jesus disse começa dentro de seu lar?

INFELIZMENTE EXISTEM AINDA MUITAS E MUITAS ALMAS QUE NÃO CONHECEM E NUNCA OUVIRAM SE QUER PRONUNCIAR O NOME DE JESUS, POR ISSO QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA......

A partir da linha do equador, subindo forma um retângulo entre os graus 10 e 40. A esse retângulo denomina-se JANELA 10/40.

Calcula-se que até hoje menos da metade da população mundial com as suas etnias e línguas tenham sido confrontadas com o evangelho. A outra parte, com sua maioria absoluta na Janela 10/40, representa uma grande multidão de cerca de 3,2 bilhões de pessoas que ainda são objetos dos empreendimentos missionários do povo de Deus.

Os países com as maiores populações não cristãs são: CHINA, ÍNDIA, INDONÉSIA, JAPÃO, BANGLADESH, PAQUISTÃO, NIGÉRIA, TURQUIA e IRÃ, todos na Janela 10/40.

Segundo alguns estudiosos, temos aqui algumas estatísticas:

- Cada hora 10700 crianças nascem e morrem sem escutar as Boas Novas em países da Janela 10/40;

- Cada hora de esforço missionário resulta em 9.800 pessoas escutando o evangelho pela primeira vez;

- O resultado é a redução no mundo não evangelizado de 500 pessoas a cada hora, ou pouco mais que 4 milhões de pessoas por ano.

- 9 em cada 10 países mais pobres do mundo estão na África e 8 destes são parte do mundo menos evangelizado.

Aproximadamente 97% dos povos não alcançados pelo evangelho, estão contidos como habitantes da "Janela 10-40".

Esta região do mundo, antes conhecida como "Cinturão de Resistência", estende-se desde o oeste da África até o leste da Ásia, sendo 10 graus de longitude e 40 de latitude acima da linha do Equador.

Países que formam a Janela

SÃO:

ORIENTE MÉDIO – 21 PAÍSES

Arábia Saudita, Argélia, Catar, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iêmen, Irã, Iraque, Israel, Palestina, Jordânia, Kuweit, Líbano, Líbia, Marrocos, Mauritânia, Omã, Síria, Sudão, Tunísia e Turquia.

ÁFRICA – 12 PAÍSES

Benin, Burkina, Cabo Verde, Chade, Djibuti, Etiópia, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau, Mali, Níger e Senegal.

ÁSIA – 21 PAÍSES

Afeganistão, Bangladesh, Barein, Butão, Camboja, China, Coréia do Sul, Coréia do Norte, Filipinas, Índia, Japão, Laos, Malásia, Maldivas, Mongólia, Nepal, Paquistão, Sri Lanka, Tailândia, Taiwan (Formosa) e Vietnã.

EURÁSIA – 3 PAÍSES

Cazaquistão, Turcomênia e Tadjiquistão.

EUROPA – 4 PAÍSES

Albânia, Chipre, Gibraltar e Grécia.

Nem todos os crentes sabem que no mundo ainda há povos completamente ignorantes da existência de Jesus Cristo e seu plano redentor. Poucos se importam em saber que hoje no oriente há cristãos presos e sendo torturados por causa de sua fé. Quantos têm um programa intensivo de oração pelos povos não alcançados pelo evangelho? Saber que há povos cometendo suicídios e guerras, por falta de esperança ou fanatismo, não é um assunto que interessa a todos os cristãos.

Os cristãos no mundo estão direcionando apenas 1,2% do seu fundo missionário e de seus missionários estrangeiros para bilhões de pessoas que vivem no mundo evangelizado.

No mundo ainda há dezenas de país com suas portas total ou parcialmente fechadas à entrada de missionários.

Há 28 países muçulmanos (sem incluir seis da antiga união soviética), 7 nações budistas, 3 Marxistas e 2 países hindus, formando o maior aglomerado de povos não alcançados.

Razões para focalizarmos a "Janela 10-40":

  1. O Significado Bíblico e histórico desta área;
    Este é o lugar onde Deus colocou Adão e Eva como moradores.
    2. Na "Janela 10-40" vive o maior numero de povos não alcançados.
    Um terço da área total da terra, com dois terços da população mundial, isto é, aproximadamente Três bilhões de pessoas.
    São 62 paises na janela. Dos 50 paises menos evangelizados do mundo 37 estão dentro dela.
    3. Ai esta a presença das três religiões de grande domínio no mundo.
    A maioria dos praticantes do Islamismo, Hinduismo e Budismo.

4. A predominância da pobreza.
Mais de 95% dos pobres menos evangelizados do mundo vivem na "Janela 10-40".
5. O Maior grupo de mega povos etnolinguísticos (Mais de Um milhão vivem na janela). mais de 90% dos indivíduos desses grupos populacionais

6. As maiores Megalópoles não alcançadas estão na "Janela 10-40".

7. As fortalezas de Satanás estão concentradas na "Janela 10-40".

Bilhões de pessoas que vivem na janela não só sofrem com enfermidades, pobreza, calamidades mais também tem sido impossibilitada de conhecer o poder do Evangelho Transformador.

Então concluímos que missões, ainda não é um assunto sério para muitas igrejas. Enquanto templos são enfeitados e grande parte do tempo é utilizada para inúmeros programas, missões é ocasional, ainda não é assunto íntimo.

E nós o que temos feito pra mudar essa situação, mas ainda há tempo de nos dispormos e intercedermos por esses pequeninos os quais o Senhor ama tanto. Hoje em nome de Jesus vamos abrir nossos corações e clamarmos pelas almas perdidas que vivem neste mundo implorando por ajuda de alguém.

POR ISSO, EM NOME DE JESUS, DISPÕE-TE!!!

================================================================================================================

“Unção dos Milionários” Que evangelho é esse?

Está no site da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) a mais nova estratégia para superlotar seus templos: a "Unção dos Milionários". E tem trouxa que vai atrás da chamada:

"Quem nunca sonhou em ser um milionário? Ou desejou ter iates, jatinhos, mansões, carros importados, casas na praia e muito dinheiro?"

Que evangelho é esse??

Creio que o Bispo Macedo é mais um sósia do Morris Cerullo, Silas Malafaia, Mike Murdock, Myles Munroe e tantos outros adeptos do lema: "Pregue o que o povo quer ouvir". Com isso estão formando os crentes loucos por dinheiro...!

Na foto acima, a “Grande Noite da Unção dos Milionários”, onde o pastor unge os fieis com o azeite consagrado por 7 milionários (aff). O que vemos é um aglomerado de pessoas em busca de enriquecimento financeiro. Estão buscando a Deus? Claro, o deus das riquezas...vai ver!

Imagine quanta preocupação dos líderes da IURD que dizem estar "pensando nas necessidades de grande parte da população" ou seja na necessidade de ter um carro importado ou um jatinho. Pode??

É bom não esquecer também de pedir sabedoria para administrar tantos bens, tantos iates, jatinhos, mansões, carros importados, casas na praia e muito dinheiro...


Não acredita?? Então dá uma olhada aqui: Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário