JESUS É SUPERIOR A QUALQUER TANQUE OU LUGAR.

Melhor que o Tanque! “Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque, quando a água é agitada; pois, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.” (João 5:7) Não tenho nada contra o tanque de Betesda. Ele representava o lugar da cura, da renovação, do conserto. Mas é preciso sempre lembrar que o tanque em si não fazia nada, tanto é que um anjo tinha de agitar as águas de tempos em tempos, sem o que a cura não acontecia. Assim igualmente em nossos dias, os lugares têm sido procurados por serem lugares de cura. É um monte para orar, é uma igreja para receber oração, é um ministério para ser abençoado. Tire as pessoas que carregam a bênção de Deus daquele lugar “FÍSICO” e o que sobra: tijolos, cimento, pedras, aço, vidros… O Senhor Jesus de Nazaré é mais do que o anjo do tanque de Betesda. Ele curou pessoas como este homem, ao pé de onde os milagres fluíam, mas também curou nos becos, nas casas e nas praças dos vilarejos. Ele curou este homem que depois de 38 anos persistia sem ser assistido, mas poderia ter feito isso em qualquer outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário