COM DEUS NÃO SE BRINCA!


Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gl 6:7)

JOHN LENNON disse:



O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)".


Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de um fã.



TANCREDO NEVES:


Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da República”.



Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA:



No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”.




A campanha,quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.




CAZUZA:


Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!”


Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

MARILYN MONROE:


Foi visitava por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar à Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus."


Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.



BON SCOTT:


Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:"Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell".(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).


No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.


TITANIC:




Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?"O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu Navio".


O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo!



Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de JESUS. Não esqueça disso: Muitos morreram, mas somente um ressuscitou e está vivo até hoje: Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário