O QUE VOCÊ LEVARÁ NA HORA DA MORTE?

”. O AMOR é o segredo de uma herança duradoura.Estive ao lado de muitas pessoas no leito de morte, quando elas se encontram no LIMITE da eternidade, e jamais ouvi nenhuma delas DIZER: “Tragam os meus diplomas! Eu quero OLHAR para eles mais uma VEZ . Mostre-me meus títulos, minhas medalhas, aquele relógio de ouro que recebi”. Quando a vida na terra está no FIM, as pessoas não se cercam de objetos. Querem em torno de si pessoas — pessoas que AMAM e com as quais mantêm relacionamentos.Em nossos momentos FINAIS, todos percebemos que são os relacionamentos que constituem a vida. Ser sábio é aprender essa verdade o mais rapidamente possível. Não espere até estar no leito de morte para compreender que nada é mais IMPORTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário