Sai
da caverna

Elias entrou numa
caverna, onde passou a noite; e eis que lhe veio à palavra do
Senhor e lhe disse:
Que fazes aqui, Elias? (1Reis 19.9).

Elias foi um homem
diferenciado. Apostolicamente marcou a sua geração de tal
Maneira, que a
humanidade nunca mais foi à mesma. Só para se ter uma idéia, seu
Nome é citado cerca
de 96 vezes em toda a bíblia. Todavia, quando se viu ameaçado e
Com dificuldades
fugiu para o deserto. Abandonou a todos. Tamanha a sua angústia
Por sentir-se
fracassado, expressou o desejo de morrer, qual tem sido o problema que tem
feito você chorar, qual tem sido a luta o que vez pensar em parar, em desistir,
talvez você diga; e fácil falar Pastor, mais quando se vive e outra historia,
eu lhe digo com propriedade, já passei por vários desertos seria um hipócrita,
se não lhe disse-se que fui bombardeado, pelas duvidas desanimo, vontade de
parar, mais o mesmo que Deus que cuidou de Elias, para que ele se levanta-se, é
o mesmo que cuidou de mim, e o mesmo que esta falando pra você agora, não
importa o que as pessoas lhe disseram, não importa o tamanho da sua luta, da
sua dor, angustia, sai dessa caverna, sai dessa de preção, elimina o medo, as
duvidas, como cuidei de Elias vou cuidar de você, Deus não lhe permitiu este desejo,
cuidou dele no seu deserto. Você pode hoje esta passando pelo pior momento da
sua vida, veja que Elias, no seu deserto queria até morrer, A caverna de Elias
não era somente uma realidade física, era também uma realidade emocional.
E o que estava assentado sobre o
trono disse: Eis que faço novas todas às coisas. E acrescentou: Escreve; porque
estas palavras são fiéis e verdadeiras (Apocalipse21: 5)
. O que você espera daqui
pra frente na sua vida? Já fez planos, colocou alvos a serem alcançados? Deseja
que ele seja melhor do que foi o último ano? Aqui está à oportunidade de
renovar à vida, os costumes, a maneira de ser, de viver,
Coisas
que foram quebradas, destruídas, danificadas, paralisadas, inacabadas,
roubadas, deterioradas, abusadas, mal exploradas, chegou a hora da verdade, de você
encarar o problema e dizer, chegou a minha vez, eu me levanto pra decidir minha
vida, meu futuro, to cansado de migalhas, chega de protelar minha benção, Acreditar
em si mesmo, essa e a maior virtude de um vencedor, muitas pessoas acreditam em
Deus e não saem do lugar, pois não acreditam na sua capacidade. Por isso são
vencidas pelas dificuldades, vencidas pelo tempo, Deus falou pra Elias, sai da
caverna, ele teve que se levantar e sair, daquele lugar, ele tomou uma atitude,
crer em Deus, você crer, agora tome atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário