O PERDÃO É DIVINO !


O perdão que concedemos, como humanos, é quase sempre imperfeito e efêmero,mas o de DEUS não . Principalmente quando o MAL que o outros nos causaram foi muito PROFUNDO e DOLOROSO, aonde muitos ainda USAM esta frase : “eu perdoo, mas não ESQUEÇO ”. Pois esta é uma das dimensões da grandeza do perdão de DEUS ele ESQUECE ,apaga, borra, elimina , limpa e lança no mar do esquecimento ao contrario do ser humano que toda hora fica se julgando ! Olha o que Deus fala sobre isso : Não me lembrarei mais de seus pecados”. Pois, para com as suas iniqüidades, usarei de misericórdia e dos seus pecados jamais me LEMBRAREI .(Hb:8:12) Meu irmão (a) DEUS te AMA e quer fazer de vc um VASO NOVO se o teu criador ja não se lembra mais de seus pecados , NÃO deixe o diabo lhe acusar atravez de pensamentos ou PESSOAS de seu PASSADO ! JESUS JA LHE PERDOU, SE VC JA SE AREPENDEU, ELE FALA PARA VC O QUE ELE DISSE A MULHER ADÚLTERA : E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não PEQUES MAIS. João 8:11 (Espero que Deus fale ao seu coração )

Nenhum comentário:

Postar um comentário