Bispo Macedo diz: "Eu tomo cachaça...e daí!"


CHEGA!!!
Obrigado pelo vídeo que vc mandou, serviu para abrir mais os meus olhos, eis a minha opinião:

O grande problema é a extrema dificuldade que nós temos de desassociar as coisas, vemos Deus e os sistemas religiosos como inseparáveis, talvez isso se dê por causa de um sentimento de gratidão que nutrimos por termos alcançado uma benção, mas quem deu essa benção? Deus ou a Universal? A Universal dá condições para Deus operar? Será que se não existisse a Universal Deus não faria nada por mim? Deus não criou mais um sistema, a igreja é a mesma desde os primórdios, ela é ÚNICA e está espalhada pelo mundo todo, são vidas, são pessoas que amam a Deus e podem ou não estarem ligadas a Universal ou qualquer outra denominação ou sistema como disse antes.


Esses sistemas são fundados por homens e tornam as pessoas dependentes e alienadas, viciadas em campanhas, propósitos e coisas do gênero, elas não conseguem andar com as próprias pernas, precisam de um mediador, que geralmente estimula a cobiça e depois mostra a “miséria” provocando revolta e assim a pessoa faz de tudo para reverter esse quadro de eterna insatisfação tudo em nome da cobiça e para satisfazer seu insaciável ego! Faz-me lembrar a música do Capital Inicial: "Eu quero sempre mais que ontem, eu quero sempre mais que hoje, eu quero sempre mais... do que eu posso ter".


Vou te dizer uma coisa... Estou livre desses FARIZEUS, estou livre de toda essa religiosidade, e de toda essa falsidade, e digo mais, Deus é superior a todas essas coisas, e a verdadeira igreja é viva e não está presa a um CNPJ, a verdadeira igreja são as pessoas sinceras que se preocupam com as outras, pessoas que falam de Jesus sem colocar um fardo pesado nas costas dos outros.


Sei que existem muitas pessoas sinceras que estão presas aos sistemas, da vontade de sair gritando e fazer com que elas entendam o quanto Deus é superior, mas não é assim que tem que ser, se tudo isso existe, é para que se cumpra a vontade de Deus. O joio será colhido junto com o trigo e só então será separado.


Nós, seres humanos, somos os únicos feitos a imagem e semelhança de Deus, ou seja, nós pensamos, raciocinamos e decidimos as coisas, então não vamos deixar que os outros pensem por nós, que decidam por nós, vamos questionar, vamos arrancar as escamas dos olhos e realmente ver o que muitas vezes fingimos que não vemos, quebre as algemas da religiosidade, não tenha medo, seja livre, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”


Jesus dizia: “Quem tem ouvidos ouça”. Cabe a cada um, querer ouvir ou não, porque ouvidos a maioria tem.


Um comentário: